Barnardos Australia é uma instituição de caridade de proteção infantil que apoia 15.000 crianças, jovens e famílias anualmente. O principal objectivo da Barnardos Australia é criar o ambiente necessário para que todas as categorias acima possam prosperar, apesar das situações desafiantes, incluindo questões de drogas e álcool, problemas de saúde mental e falta de abrigo. O principal objetivo e visão da ONG é garantir que as crianças com quem trabalham se sintam verdadeiramente seguras. (SugarCRM - Tecnologia no apoio das crianças)
Antes de 2020, a organização passou por um período de crescimento bastante rápido. No entanto, devido à sua rápida expansão, a Barnardos Australia queria garantir que o negócio fosse tão moderno e capaz de oferecer uma abordagem consolidada e contemporânea à protecção das crianças e ao apoio às famílias.
O rápido crescimento levou a operações fragmentadas
Para a Barnardos Australia, o seu rápido crescimento também significou que teve de lidar com operações fragmentadas e dados isolados em vários sistemas. Além disso, como o seu âmbito de atividade se expandiu ao longo dos últimos anos, a organização passou a tratar dados e informações de diversas atividades, como cuidados infantis e grupos lúdicos. Entre
todos esses programas e equipes gerenciavam seus dados e processos de negócios de maneiras diferentes.
SugarCRM: uma solução para crescimento acelerado - Tecnologia no apoio das crianças
Após extensa pesquisa, a Barnardos Australia selecionou a SugarCRM como parceira em sua jornada para superar os gargalos que surgiram de seu rápido crescimento. Por meio da tecnologia, a Barnardos Australia teve como objetivo elevar seus processos internos e o impacto nas famílias.
“Queríamos trabalhar com algumas organizações como a Sugar, que pudessem realmente nos ajudar nessa jornada de elevar nossa prática por meio da tecnologia. Queríamos alguém que pudesse entender isso e depois refletir isso para nós em nossas conversas.”
– Melissa B., Líder Executiva, Qualidade Prática, Barnardos Austrália
A Barnardos Austrália estava lidando com nove sistemas e esperava fazer com que todos funcionassem no mesmo escopo, agilizar operações e processos e acelerar o crescimento por meio de dados consolidados. Para eles, o SugarCRM Sugar Sell era o único concorrente que parecia ser capaz de atender a esses requisitos.
SugarCRM e Barnardos Austrália: uma parceria para ajudar as crianças a prosperar
Após a implementação, as atividades e processos da Barnardos Asutalia melhoraram drasticamente.
Depois de passar extensas consultas com as equipes da Sugar, entendendo juntos o modelo de negócios e projetando uma solução flexível que realmente refletisse todos os diferentes programas e serviços da Barnardos, a organização agora pode se orgulhar de uma solução que cabe como uma luva. Por exemplo, em conjunto com a Sugar, a empresa desenvolveu um portal onde crianças e cuidadores podem interagir digitalmente e onde nós, as equipas da Barnardos e os beneficiários dos seus serviços, podemos partilhar informações e comunicar. O aspecto do envolvimento digital da ONG também mudou após a implementação do Sugar.
“Uma das grandes coisas que é realmente importante para nós é que podemos recolher dados dos nossos programas e serviços na execução diária do trabalho que os nossos profissionais realizam, na forma como registam as suas interações, na forma como planeiam e revisão para crianças e famílias com quem trabalham. E então temos a capacidade de agregar esses dados para criar aquela narrativa sobre o impacto de Barnardos.”
– Melissa B., Líder Executiva, Qualidade Prática, Barnardos Austrália
Um olhar para o futuro
Para o futuro, a Barnardos Australia pretende disponibilizar os seus serviços a um conjunto ainda maior de beneficiários, ao mesmo tempo que aumenta as suas capacidades.
“O que percebemos desde o início foi que é preciso investir no relacionamento e ambas as organizações precisam se unir com essa mentalidade. Você precisa ser persistente.
Porque é inevitável que haja partes complicadas e desafiadoras de trabalhar e sempre haverá frustração em um projeto desta natureza e deste tamanho.”
-Melissa B., Líder Executiva, Qualidade Prática, Barnardos Austrália
Para a Barnardos Australia, encontrar o parceiro certo para ajudá-los a dar um toque competitivo à sua organização foi o elemento crítico que levou a operações e processos simplificados e alinhados.
Mihaela Chiurtu
Como redatora de conteúdo de marketing, Mihaela é apaixonada por branding, estratégias de conteúdo e interações com o cliente. Quando fora do escritório, Mihaela é uma observadora compulsiva da Netflix, geek de cuidados com a pele e amante da música.
Opmerkingen